Juazeiro proíbe fogueiras enquanto durar decreto de prevenção à Covid-19

A Procuradoria Geral do Município emitiu decreto proibindo comercializar, fazer ou acender fogueiras em locais públicos e privados de Juazeiro do Norte.




Notícias, Regional

A Procuradoria Geral do Município emitiu decreto proibindo comercializar, fazer ou acender fogueiras em locais públicos e privados de Juazeiro do Norte. A medida foi publicada em Diário Oficial, dessa terça-feira, 22, e permanecerá em vigor durante todo o período do decreto que trata de medidas sanitárias e preventivas contra a Covid-19.

O decreto de número 659 destaca o risco de agravo das infecções em pessoas acometidas pela doença, por conta da fumaça gerada pelas fogueiras. Na mesma publicação, a Procuradoria Municipal alerta para a manutenção de medidas sanitárias, de distanciamento, uso de máscaras e de álcool gel, bem como proibição de aglomerações de qualquer natureza.

O trabalho de fiscalização continua, envolvendo Guarda Civil Metropolitana, Autarquia de Meio Ambiente de Juazeiro, Polícia Militar e demais órgãos competentes.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.