Juazeiro do Norte se reúne com representantes de beneficiários para esclarecer sobre andamento das obras dos conjuntos Padre Cícero 2 e 3

A Sedest reitera que todas os procedimentos que são de sua responsabilidade estão sendo cumpridos, dentro do cronograma estabelecido.




Notícias, Regional

A Prefeitura de Juazeiro do Norte, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (Sedest), esteve reunida, mais uma vez, com representantes das famílias beneficiárias do Programa Casa Verde e Amarela do Conjunto Padre Cícero 2 e 3, nesta sexta-feira, 9.

Na ocasião, foi informado que a Cagece e a More Fácil construtora estão chegando a um entendimento em relação ao novo projeto de saneamento e a conclusão dessa parte da obra.

Na última quarta-feira, 7, a Sedest recebeu um comunicado da Caixa Econômica de que faltam apenas sete dossiês para serem analisados, dos 912 existentes.

A Sedest reitera que todas os procedimentos que são de sua responsabilidade estão sendo cumpridos, dentro do cronograma estabelecido. A etapa final, a cargo das empresas envolvidas com os serviços, está sendo aguardada. O Município espera delas celeridade para que possa realizar a entrega das unidades residenciais.

Entenda o caso

No último dia 23 de março, foi realizada uma reunião entre a Prefeitura de Juazeiro do Norte e representantes da More Fácil Construtora, da Cagece e da Caixa Econômica Federal sobre o término de suas respectivas responsabilidades. A Construtora deve apresentar novo projeto para o sistema de abastecimento d’água e de esgotamento sanitário, enquanto a Caixa agilizará a análise dos dossiês.