Juazeiro do Norte realiza ‘Semana do Profissional da Voz’ com programação virtual nesta segunda-feira (12)

O público-alvo são os profissionais que atuam com a voz, como professores, jornalistas, cantores, vendedores, operadores de telemarketing, entre outros.




Notícias, Regional

Em virtude da comemoração do Dia Mundial da Voz no próximo dia 16, a Secretaria da Saúde de Juazeiro do Norte, por meio do Centro Regional de Referência em Saúde do Trabalhador (CEREST), irá promover, de 12 a 16 de abril, a Semana do Profissional da Voz.

O evento é gratuito e será realizado online, via Google Meet. O público-alvo são os profissionais que atuam com a voz, como professores, jornalistas, cantores, vendedores, operadores de telemarketing, entre outros.

As palestras objetivam a promoção da saúde vocal dos profissionais da voz e serão ministradas pela fonoaudióloga do CEREST, bem como por outros profissionais da área convidados.

Os interessados devem acessar o link e preencher os dados solicitados. Os inscritos receberão o link de acesso uma hora antes do início de cada palestra. Os encontros serão sempre às 16h, com duração de uma hora. Ao final do evento será emitido certificado de participação.