Juazeiro do Norte prorroga prazo para pagamento de tributos

A nova data será 31 de maio de 2021. A medida foi adotada por meio do decreto 627, do Poder Executivo, considerando a fragilidade da economia provocada pela pandemia do novo Coronavírus.




Economia, Notícias

A Prefeitura de Juazeiro do Norte estendeu o prazo para pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU e para a Taxa de Licença para Localização e Funcionamento – TLL. A nova data será 31 de maio de 2021. A medida foi adotada por meio do decreto 627, do Poder Executivo, considerando a fragilidade da economia provocada pela pandemia do novo Coronavírus.

No caso do IPTU, o pagamento em cota única, até 31 de maio, dá direito ao desconto de 10% sobre o valor total. O pagamento também pode ser parcelado em até 4 vezes, com valor mínimo de 100 reais por parcela. Os vencimentos ocorrerão nos dias 31 de maio, 30 de junho, 31 de julho e 31 de agosto, sem desconto.

O prazo para requerimento de isenção do IPTU, exercício de 2021, também foi prorrogado e será possível fazê-lo entre os dias 1° de julho e 29 de outubro de 2021. Já para o pagamento da TLL, o prazo de vencimento foi prorrogado para o dia 31 de maio de 2021.

Diário Oficial – SEFIN

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.