Juazeiro do Norte lança programa Auxílio Empreendedor

A iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Inovação incluirá cursos, palestras, orientação contábil e jurídica, acompanhamento psicológico e plataforma para promoção e vendas online.




Economia, Notícias

Os empreendedores locais já podem se inscrever no Programa Auxílio Juazeiro Empreendedor – AUJE. O lançamento do programa ocorreu nessa terça-feira, 1°, em cerimônia na sede da OAB-Juazeiro e transmitida pelas redes sociais do Município para todo o público.

A iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Inovação incluirá cursos, palestras, orientação contábil e jurídica, acompanhamento psicológico e plataforma para promoção e vendas online. Os principais beneficiados serão Micro Empreendedores Individuais (MEIs), Pequena Empresa e empresas de pequeno porte, o que representa 95% do segmento, em Juazeiro.

Durante o próximo semestre, os empreendedores aprovados nos critérios do programa passarão a contar com todos os benefícios gratuitamente. São 19 serviços disponibilizados, através de parcerias com Sebrae, CRC, ACRECE, Jobs, Mostruário e OAB – Juazeiro. Até o dia 30 de junho, os interessados devem se inscrever através do site da Prefeitura: juazeirodonorte.ce.gov.br.