Juazeiro do Norte inicia vacinação contra a Covid-19 para pessoas a partir de 61 anos nesta quarta-feira (05)

O intervalo para aplicação da 2ª dose da vacina AstraZeneca é de três meses.




Notícias, Saúde

Nesta quarta-feira, 5, a Secretaria da Saúde de Juazeiro do Norte dará início à vacinação contra a Covid-19 de pessoas a partir de 61 anos. Serão disponibilizados nove locais, das 7h30 às 11h30, para aplicação da primeira dose do imunizante AstraZeneca.

Os locais são a UBS 67 – Timbaúbas; UBS 07 – Lagoa Seca; UBS 20/35/44 – Triângulo; UBS 37 – Santo Antônio; UBS 30 – Juvêncio Santana; UBS 48/74 – José Geraldo da Cruz; UBS 41/42/68/70 – Pirajá; Cariri Garden Shopping e a quadra do Ginásio Municipal. Em nenhum dos locais será na modalidade drive thru.

Para receber a vacina é necessário apresentar RG, CPF, comprovante de residência e cartão SUS cadastrado em Juazeiro do Norte. Caso o cartão SUS seja de outra cidade é necessário atualizá-lo na sede da Secretaria da Saúde.

O intervalo para aplicação da 2ª dose da vacina AstraZeneca é de três meses.

As pessoas que forem receber a vacina podem fazer doação voluntária de alimentos não perecíveis para a campanha que está acontecendo em parceria com o Mesa Brasil. Os alimentos serão doados para famílias juazeirenses em situação de vulnerabilidade social.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.