Juazeiro do Norte ganha novo espaço da culinária nordestina

Café d’Sítio inaugurou em setembro no bairro São José.




Economia, Notícias

Inaugurado no mês de setembro, o Café d’Sítio, é o mais novo espaço voltado para a culinária nordestina em Juazeiro do Norte. O estabelecimento, localizado na Rua Assis de Melo número 255-A, no bairro São José, servirá café da manhã, almoço, drinks e petiscos.

Segundo Aguida Cristiane, proprietária do espaço, o Café d’Sítio propõe resgatar os sabores e costumes nordestinos. “Queremos construir um ambiente tranquilo e aconchegante para todos, onde é possível saborear uma deliciosa tapioca com carne sol, uma panelada e outros pratos que lembram o nosso nordeste.”

A ideia do projeto existe há mais de um ano, porém, por conta da pandemia, não foi possível colocá-lo para frente, mas enfim saiu do papel. “Estamos muito felizes com essa conquista, cada pedacinho aqui faz parte de um sonho que se tornou realidade”, disse Aguida.

O Café funcionará de quarta-feira a sábado, a partir das 16h até às 23h, servindo cerveja, drinks e petiscos, e aos sábados e domingos, a partir das 07h terá café da manhã e almoço. A partir deste mês de outubro o espaço contará com uma programação artística nos fins de semana.

Acompanhe o Café d’Sítio no instagram: @cafedesitio.