Juazeiro do Norte faz testes para implantação de rotatórias

Após os estudos, o setor de engenharia do Departamento fará a avaliação sobre a viabilidade da construção da rotatória e retirada de semáforos nos respectivos cruzamentos.




Notícias, Segurança

O Departamento Municipal de Trânsito – Demutran de Juazeiro do Norte realiza uma série de estudos para perceber a viabilidade da implantação de rotatórias nas vias do Município. Os testes ocorrem durante esta semana e visam qualificar a fluidez do trânsito nos principais cruzamentos da cidade.

As intervenções acontecem no cruzamento da Avenida Castelo Branco com a Radialista Coelho Alves, Av. Castelo Branco com Rua José Marrocos, na Av. Castelo Branco com a Avenida Manoel Coelho, Av. Castelo Branco com Av. Ailton Gomes, e ainda na Avenida Ailton Gomes com a Av. Letícia Pereira e Av. Ailton Gomes, próximo ao Parque Ecológico das Timbaúbas.

Após os estudos, o setor de engenharia do Departamento fará a avaliação sobre a viabilidade da construção da rotatória e retirada de semáforos nos respectivos cruzamentos. Nos locais, devem ser construídas, também, faixas de pedestres elevadas para diminuir a velocidade do fluxo e garantir a passagens segura das pessoas.