Juazeiro do Norte divulga calendário para elaborar diretrizes e metas do Plano Plurianual

Representantes dos poderes Executivo e Legislativo, bem como de associações, conselhos, de entidades como CDL e Sindilojas, de segmentos da sociedade civil, de um modo geral, estarão participando




Notícias, Regional

O município de Juazeiro do Norte dará início às audiências públicas que vão definir diretrizes, objetivos e metas do Plano Plurianual- PPA 2022/2025. Devido à pandemia da Covid-19, serão de forma remota, de 6 a 14 deste mês.

Os primeiros setores em debate serão Saúde e Gestão Pública, no próximo dia 6, às 9 e às 14 horas, respectivamente. Também em pauta, dentre outros, educação, emprego e renda, mobilidade urbana, segurança, meio ambiente e sustentabilidade.

Representantes dos poderes Executivo e Legislativo, bem como de associações, conselhos, de entidades como CDL e Sindilojas, de segmentos da sociedade civil, de um modo geral, estarão participando desses importantes momentos para o Município e seu povo.

Após as audiências públicas, ficará disponível, até 23 de agosto, formulário para que o cidadão participe com suas sugestões. Leia, a seguir, texto com todas as informações sobre o PPA, onde consta o link para sua participação. Também pode ser acompanhado o calendário completo das audiências públicas.