Juazeiro do Norte aplica 2ª dose de Coronavac e AstraZeneca durante esta semana

Gestantes e pessoas de 45 a 59 anos e idosos de 60 anos acima, poderão se vacinar.




Notícias, Saúde

Gestantes e pessoas de 45 a 59 anos, que tomaram a primeira dose da vacina Coronavac no dia 15 de julho, irão receber a segunda dose do imunizante nesta quarta-feira, 11. O horário será das 8h às 11h30.

O agendamento no Saúde Digital será aberto às 10 horas desta segunda-feira, 9. Os locais de aplicação para pessoas de 45 a 59 anos serão o PSF 18/24, no Pio XII e o PSF 29, no Socorro.

Já para as gestantes, o local será o Centro Regional de Referência em Saúde do Trabalhador – CEREST, das 8 às 11h30. É necessário apresentar o cartão de vacinação, RG, CPF, cartão SUS e comprovante de residência. No caso das gestantes, é preciso apresentar o exame BETA-HCG ou o Cartão da Gestante.

As segundas doses de AstraZeneca serão aplicadas nas pessoas de 60 a 64 anos, que faltaram na data prevista para recebimento da vacina. Os dias serão segunda-feira, 9; terça-feira, 10; quinta-feira, 12 e sexta-feira, 13. Não será necessário agendamento.

O local para a vacinação é o CEREST, das 8 às 11h30. É necessário apresentar o cartão de vacinação, RG, CPF, cartão SUS e comprovante de residência.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.