Juazeiro do Norte aplica 2ª dose da vacina contra a Covid-19 em idosos a partir de 65 anos nesta quarta-feira (28)

As pessoas que forem receber a vacina podem fazer doação voluntária de alimentos não perecíveis para a campanha que está acontecendo em parceria com o Mesa Brasil.




Notícias, Saúde

Na próxima quarta-feira, 28, a Secretaria da Saúde de Juazeiro do Norte realizará a aplicação da 2ª dose da vacina contra a Covid-19 em pessoas a partir de 65 anos. A vacina é a Coronavac e estará disponível para aplicação em cinco locais, das 7h às 11h.

Na modalidade drive thru, a vacinação ocorrerá no estacionamento do Cariri Garden Shopping, no Sebrae, no Parque de Eventos Padre Cícero e no Clube dos Comerciários. Haverá ainda um ponto fixo na quadra do Ginásio Municipal.

Os documentos necessários para receber a 2ª dose são o cartão de vacinação, RG, CPF, cartão SUS e comprovante de residência.

Na última sexta-feira, 23, foram aplicadas 1.856 doses durante aplicação da 2ª dose para idosos a partir de 70 anos.

As pessoas que forem receber a vacina podem fazer doação voluntária de alimentos não perecíveis para a campanha que está acontecendo em parceria com o Mesa Brasil. Os alimentos serão doados para famílias em situação de vulnerabilidade social.