Juazeiro do Norte abre agendamento da vacinação contra a Covid-19 para jovens de 17 anos

serem vacinados, os jovens de 12 a 17 anos terão que estar acompanhados dos pais ou responsáveis indicados na plataforma Saúde Digital.




Notícias, Saúde

O Município de Juazeiro do Norte abre agendamento para a aplicação da 1ª dose da vacina contra a Covid-19 em jovens de 17 anos.

O agendamento na plataforma Saúde Digital começará às 15 horas desta sexta-feira, 3. Serão disponibilizadas 1.386 vagas.

A vacinação acontecerá neste sábado, 4, no horário das 8h às 16 horas.
O local será a Escola Dr. Leão Sampaio, localizada na Avenida Dr. Floro Bartolomeu, por trás da Escola Moreira de Sousa.

No ato da vacinação, é preciso portar os seguintes documentos: RG, CPF, cartão SUS e comprovante de residência.

Jovens de 12 a 17 anos precisam estar acompanhados do responsável no ato da vacinação

Para serem vacinados, os jovens de 12 a 17 anos terão que estar acompanhados dos pais ou responsáveis indicados na plataforma Saúde Digital.

Portanto, os adolescentes de 17 anos que vão receber a 1ª dose da vacina, neste sábado, 4, devem ir acompanhados.

É importante ressaltar que o grupo será imunizado com a dose da Pfizer, única autorizada até o momento pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária – Anvisa, para este público.

O local será a Escola Dr. Leão Sampaio, localizada na Avenida Dr. Floro Bartolomeu, por trás da Escola Moreira de Sousa.

No ato da vacinação, é preciso estar com os seguintes documentos: RG, CPF, cartão SUS e comprovante de residência.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.