Juazeiro do Norte abre 600 novas vagas de emprego em empresa de call center

Para participar do processo seletivo, os interessados devem ter mais de 18 anos e ensino médio completo.




Economia, Notícias

Em parceria entre a Prefeitura de Juazeiro com a empresa AeC, vai gerar 600 novas vagas de emprego no município. A decisão foi tomada nesta quarta-feira (07), após encontro entre o prefeito Glêdson Bezerra, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Wilson Soares e representantes da empresa.

O secretário afirmou que a parceria chega num momento propício, considerando a onda de desemprego provocada pela pandemia da Covid-19.

“Num momento delicado como este, nós, da Prefeitura de Juazeiro do Norte, estamos gerando trabalho. Desta vez, através da AeC, uma empresa com 30 anos de atuação em todo o País, com mais de 25 mil colaboradores, e que contribuirá, cada vez mais, com o desenvolvimento do nosso Município “, pontuou o secretário.

As vagas são para atendentes que, além da remuneração compatível com o mercado, terão direito a benefícios, como os planos de saúde e odontológico. Para participar do processo seletivo, os interessados devem ter mais de 18 anos e ensino médio completo. O cadastro deve ser feito no site da AeC.