IFCE retoma edital para aquisição de alimentos da agricultura familiar

Sessão pública será realizada no dia 10 de dezembro




O Instituto Federal do Ceará retomou esta semana o edital de chamada pública para aquisição de gêneros alimentícios diretamente da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural. No campus de Crato, a compra será de biscoitos amanteigados, sequilhos, bolos caseiros e tapioca. Já o campus de Juazeiro do Norte deve adquirir polpas de frutas, alho, tomate, pimentão verde, banana, mamão, melancia, jerimum, manga, laranja, beterraba, coentro, cebolinha, feijão verde, alface, entre outros.

Os interessados (grupos formais, informais ou fornecedores Individuais) deverão apresentar a documentação para habilitação e projeto de venda até as 9h do dia 10 de dezembro, na sede dos campi. Em Juazeiro, o campus está localizado na Avenida Plácido Aderaldo Castelo, 1646, bairro Planalto. A unidade do Crato fica na CE 292, km 15, bairro Gisélia Pinheiro.

A sessão pública ocorrerá também no dia 10 de dezembro, às 10h, em cada campus. A chamada pública visa atender o Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). O edital completo está disponível no site ifce.edu.br/proap/licitacoes-e-compras.

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Luca Souza
Carregar Mais Em Notícias

Sobre Luca Souza

Estagiário no setor de criação de conteúdo do Foobá

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.