IFCE oferta mais de 70 vagas para cursos técnicos no Cariri; inscrições já estão abertas

A seleção será realizada em fase única, com análise do histórico escolar.




Educação, Notícias
IFCE Juazeiro

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará oferta 76 vagas em processo seletivo complementar para cursos técnicos gratuitos nos campi de Crato e Juazeiro do Norte. As inscrições já estão abertas e vão até o dia 27 de dezembro, pelo site qseleção.ifce.edu.br.

No Crato, são 56 vagas distribuídas nos cursos técnicos integrados em Agroindústria (12) e Lazer (15), para quem vai começar o ensino médio, e no curso técnico subsequente em Agropecuária (29), voltado para quem já concluiu o ensino médio. 

Em Juazeiro do Norte, são 20 vagas para os cursos técnicos em Geoprocessamento (5) e Sistemas de Energia Renovável (15), também voltados para quem já concluiu o ensino médio.

A seleção será realizada em fase única, com análise do histórico escolar. Após a inscrição online, é preciso apresentar original e cópia da documentação solicitada no edital (documento de identificação, CPF, histórico escolar e protocolo gerado após inscrição) até o dia 29 de dezembro, no campus em que o candidato se inscreveu. O edital com todas as informações está disponível no site qselecao.ifce.edu.br.

SERVIÇO
Processo Seletivo Complementar 2024.1 – IFCE
Inscrições de 15 a 27 de dezembro, pelo site: qselecao.ifce.edu.br
Entrega da documentação até 29 de dezembro

Crato
Rodovia CE 292, km 15, bairro Gisélia Pinheiro
Contato: (88) 2101-8169

Juazeiro do Norte
Avenida Plácido Aderaldo Castelo, n°1646, bairro Planalto
Contato: (88) 2101-5300