IFCE oferta 115 vagas para cursos técnicos gratuitos em Crato e Juazeiro

As inscrições para os cursos técnicos de de Geoprocessamento, Sistemas de Energia Renovável e Agropecuária estão abertas até 19 de abril




Educação, Notícias

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) oferta 115 vagas para cursos técnicos subsequentes nos campi de Crato e Juazeiro do Norte.  Essa modalidade é destinada a quem já concluiu o ensino médio.

Em Juazeiro são oferecidas 40 vagas para o curso de Geoprocessamento e 40 vagas para Sistemas de Energia Renovável, as aulas acontecem no turno da noite. Já em Crato, são ofertadas 35 vagas para o curso de Agropecuária, com aulas em período integral. O processo seletivo será realizado em fase única, que consistirá na análise do histórico escolar.

As inscrições serão efetuadas via internet pelo qselecao e finalizadas com a entrega da documentação exigida (conforme o edital) no campus em que o candidato se inscreveu. Para os cursos subsequentes a documentação necessária consiste no protocolo de inscrição gerado após o preenchimento do formulário de inscrição; histórico do ensino médio completo (original e cópia) e documento oficial de identificação (original e cópia), que deverão ser apresentados até o dia 20 de abril.

SERVIÇO:

Inscrições de 04/04 a 19/04, pelo site: qselecao.ifce.edu.br
Entrega da documentação no campus até 20 de abril

Local de entrega da documentação:
Coordenadoria de Registros Acadêmicos do IFCE Crato
CE 292, km 15 – Gizélia Pinheiro
Contato: [email protected]

Setor de protocolo do IFCE Juazeiro do Norte
Av. Plácido Aderaldo Castelo, 1646 – Planalto
Contato: 2101-5300