Idosos do abrigo Criasa recebem resultado do exame para Covid e dá negativo para todos

As ações de prevenção contra o novo coronavírus são inúmeras para garantir saúde aos idosos, funcionários e voluntários; Abrigo precisa de ajuda




O resultado não poderia semana comemorado! Felizmente os 25 idosos receberam resultado do exame para Covid 19 nesta semana e nenhum está doente! Comemora uma das fundadoras, Eva Lima.

O espaço que acolhe idosos em situação de vulnerabilidade social enfrenta dificuldades com relação as doações que caíram mais da metade.

Durante a pandemia, em virtude do novo coronavírus, instituições filantrópicas em todo o país estão enfrentando dificuldades para continuar desenvolvendo seus trabalhos sociais, tendo em vista, que elas sobrevivem de doações

Em Juazeiro do Norte, a Casa de Referência para Implementação de Ações Socioassistenciais (Criasa) acolhe hoje 25 idosos em situação de vulnerabilidade social, e está precisando da sua ajuda, seja com dinheiro, alimento ou material de limpeza.

“Está muito difícil porque as comunidades, os grupos de orações que vinham pra cá, e ajudava nossa casa não vem mais. Diminuiu muito a ajuda. Então, a gente está sempre fazendo esse apelo a vocês para que a comunidade não deixe de dar a sua ajuda. Pode vir deixar a sua contribuição na Criasa, que do portão a gente recebe, relata Eva Lima, uma das Fundadoras da Criasa.

De acordo com Eva Lima “Hoje a casa está precisando muito de ajuda para pagar a água, a luz, o aluguel, e alimentos (principalmente a carne)”.
Para quem quiser fazer suas doações, o Abrigo Criasa está em novo endereço, localizado na rua Hildegarda Barbosa, número 215, no bairro Antônio Vieira – esquina com Brisanet; telefone do abrigo:(88) 2141-1371.

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Luca Souza
Carregar Mais Em Notícias

Sobre Luca Souza

Estagiário no setor de criação de conteúdo do Foobá

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

Instagram did not return a 200.

Siga-nos!