I Feira de Ciência e Educação na EDUCDAY: Inscrições abertas para projetos inovadores

As inscrições são gratuitas e seguem até o dia 24 de janeiro.




Educação, Notícias

A I Feira de Ciência e Educação EDUCDAY faz parte da programação do maior congresso internacional de educação do Cariri, o EducDay, que acontece no dia 27 de janeiro no Centro de Convenções do Cariri. As inscrições são gratuitas para os estudantes, já estão abertas e devem ser feitas até o dia 24 de janeiro por meio do site oficial do evento.

A Feira visa incentivar projetos científicos e culturais nas escolas públicas, particulares e universidades, proporcionando uma plataforma para destacar o talento e a criatividade dos estudantes. São seis categorias de participação, sendo elas: linguagens, ciências da natureza, ciências humanas, matemática e suas aplicações, robótica educacional e pesquisa acadêmica – nível superior.

Premiação

Todos os integrantes dos projetos participantes receberão certificados confeccionados pela SóEducador. Os três melhores projetos serão premiados da seguinte forma:
1º Lugar: Troféu, medalhas de ouro para a equipe e R$ 500,00 (quinhentos reais) para investir no projeto.
2º Lugar: Medalhas de prata para os integrantes da equipe.
3º Lugar: Medalhas de bronze para os integrantes da equipe.

Além disso, a exposição na feira de ciências é aberta ao público, e para visitar os estandes no evento não é necessário realizar inscrições. Confira o edital completo da I Feira de Ciência e Educação na EDUCDAY.

Sobre o Maior Congresso Internacional de Educação no Cariri

O EDUCDAY é um evento dedicado a educadores, estudantes e aspirantes da educação que buscam impulsionar mudanças positivas no campo educacional. Promovido pela SóEducador, a maior plataforma de cursos EAD da América Latina e um produto do Instituto Nacional de Aperfeiçoamento Profissional (INCI), o evento conta com mais de 10 palestrantes e mais de 15 palestras e workshops acontecendo simultaneamente.

O congresso acontece no dia 27 de janeiro de 2024, no Centro de Convenções do Cariri e proporcionará uma experiência única, conectando os participantes com renomados profissionais da área educacional, incluindo Michael McCarthy, professor de Harvard.

Serviço
Data: 27 de janeiro de 2024, das 8h às 19h
Local: Centro de Convenções do Cariri – Av. Padre Cícero, 4400 – Muriti, Crato
Ingressos disponíveis em: educday.com.br