I Congresso On-line de Psicologia do Cariri abre prazo para submissão de trabalhos

Interessados devem enviar seus trabalhos para o e-mail [email protected] até o dia 3 de outubro.




I Congresso On-line de Psicologia do Cariri: Psicologia e Conectividade abriu o prazo para submissão de trabalhos. Os interessados em apresentar suas pesquisas no evento devem enviar os arquivos para o e-mail [email protected] até o dia 3 de outubro, conforme as regras estipuladas pela organização do Congresso.

De acordo com os organizadores da atividade, serão aceitos trabalhos de revisão bibliográficarelato de experiência ou pesquisa de campo nos seguintes eixos:

  1. Eixo 1: Sociedade e vulnerabilidades
  2. Eixo 2: Processos de subjetivação e tecnologias
  3. Eixo 3: Educação e formação profissional

Após a submissão dos trabalhos, será enviado, em até cinco dias úteis, um e-mail para o autor principal confirmando o recebimento. A divulgação oficial dos trabalhos aprovados ocorrerá no site da Unileão no dia 16 de outubro de 2020. Os autores dos trabalhos aprovados receberão por e-mail as informações referentes aos dias, horários e links do Google Meet das apresentações. Outras informações podem ser acessadas no Edital.

Confira aqui o Edital completo para a submissão de trabalhos!

Sobre o evento

Entre os dias 29 e 30 de outubro, o curso de Psicologia da Unileão realizará o I Congresso On-line de Psicologia do Cariri. Tendo como temática principal “Psicologia e Conectividade”, o evento terá como objetivo abordar assuntos atuais e relacionados com o desenvolvimento na formação, na profissão e nos vários fazeres da Psicologia, bem como as interconexões que perpassam esse saber.

A programação do evento contará com palestras, mesas-redondas, apresentações de trabalhos e salas temáticas. Outras informações sobre inscrições e programação serão disponibilizadas em breve, no site da Unileão.

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Luca Souza
Carregar Mais Em Educação

Sobre Luca Souza

Estagiário no setor de criação de conteúdo do Foobá

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

Instagram has returned invalid data.

Siga-nos!