I Congresso On-line de Psicologia do Cariri abre prazo para submissão de trabalhos

Interessados devem enviar seus trabalhos para o e-mail [email protected] até o dia 3 de outubro.




Educação, Notícias

I Congresso On-line de Psicologia do Cariri: Psicologia e Conectividade abriu o prazo para submissão de trabalhos. Os interessados em apresentar suas pesquisas no evento devem enviar os arquivos para o e-mail [email protected] até o dia 3 de outubro, conforme as regras estipuladas pela organização do Congresso.

De acordo com os organizadores da atividade, serão aceitos trabalhos de revisão bibliográficarelato de experiência ou pesquisa de campo nos seguintes eixos:

  1. Eixo 1: Sociedade e vulnerabilidades
  2. Eixo 2: Processos de subjetivação e tecnologias
  3. Eixo 3: Educação e formação profissional

Após a submissão dos trabalhos, será enviado, em até cinco dias úteis, um e-mail para o autor principal confirmando o recebimento. A divulgação oficial dos trabalhos aprovados ocorrerá no site da Unileão no dia 16 de outubro de 2020. Os autores dos trabalhos aprovados receberão por e-mail as informações referentes aos dias, horários e links do Google Meet das apresentações. Outras informações podem ser acessadas no Edital.

Confira aqui o Edital completo para a submissão de trabalhos!

Sobre o evento

Entre os dias 29 e 30 de outubro, o curso de Psicologia da Unileão realizará o I Congresso On-line de Psicologia do Cariri. Tendo como temática principal “Psicologia e Conectividade”, o evento terá como objetivo abordar assuntos atuais e relacionados com o desenvolvimento na formação, na profissão e nos vários fazeres da Psicologia, bem como as interconexões que perpassam esse saber.

A programação do evento contará com palestras, mesas-redondas, apresentações de trabalhos e salas temáticas. Outras informações sobre inscrições e programação serão disponibilizadas em breve, no site da Unileão.