Hospital Padre Cícero dá alta a paciente de 71 anos que estava internado na UTI há mais de um mês com Covid-19

Os idosos fazem parte do grupo de risco da Covid-19 e toda atenção à saúde desse público é importante, ainda mais na pandemia.




O Hospital Geral Padre Cícero, pertencente ao Sistema Hapvida, deu alta, nesta quarta-feira, 28, a um desses pacientes guerreiros, de 71 anos, que estava há quase dois meses internado em Terapia Intensiva com diagnóstico de Covid-19. José Evilazio Rodrigues deu entrada no pronto atendimento no dia 12 de setembro com tosse, dificuldade para respirar e hipossaturação.

O paciente tinha histórico de Hipertensão Arterial Sistêmica e era ex-tabagista. Ele precisou se internar na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital.

Entre complicações na saúde e melhoras, ele recebeu alta da UTI no dia 16 de outubro, mais de um mês após dar entrada. Na última quarta-feira, 28, o paciente evoluiu e ficou estável, já respirando de forma espontânea e alimentando-se normalmente, recebendo assim alta hospitalar.

Mais informações,

Assessoria de Imprensa & Marketing
Commonike.com.br

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Luca Souza
Carregar Mais Em Notícias

Sobre Luca Souza

Estagiário no setor de criação de conteúdo do Foobá

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.