Hospital de Campanha do HRC vai receber mais 50 leitos, afirma Camilo Santana

Inicialmente, o HRC contava com 40 leitos de enfermaria clínica. Com essa ampliação, irão dobrar o número de leitos.




Notícias, Saúde

O governador Camilo Santana (PT) anunciou através das redes sociais, que o Hospital Regional do Cariri (HRC), em Juazeiro do Norte, terá mais 50 leitos que ampliarão os atendimentos a pacientes com Covid-19, instalados no Hospital de Campanha montado no estacionamento da unidade.

Inicialmente, o HRC contava com 40 leitos de enfermaria clínica. Com essa ampliação, irão dobrar o número de leitos.

“O Governo do Estado segue ampliando o número de leitos de Covid para atender da melhor forma possível os nossos irmãos e irmãs cearenses. Nos próximos dias entregaremos mais 50 leitos de enfermaria na unidade de campanha anexa ao Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte”, afirmou o governador.

Até o momento há 5.041 leitos exclusivos para atender pacientes com Covid em todo o Ceará, sendo 1.295 UTIs e 3.746 enfermarias. No Hospital Regional do Cariri, são 99 leitos de UTI, com 54 exclusivos para o tratamento a Covid-19 e 25 leitos de enfermaria Covid.

Sobre Fernanda Alves

Fernanda Alves, tem 24 anos, é de Juazeiro do Norte e formada em Jornalismo pela Universidade Federal do Cariri (UFCA), com experiência na área desde 2015. Mulher preta, militante e amante do Jornalismo Esportivo.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.