Hospital de Amor abre vagas de emprego para unidade em Juazeiro do Norte

Oportunidades são para diferentes cargos e fazem parte da fase de implantação da unidade no Cariri.

Notícias, Saúde

O Hospital de Amor anunciou a abertura de vagas de emprego para a unidade que está em implantação em Juazeiro do Norte, no Ceará. As oportunidades são destinadas a profissionais da Região Metropolitana do Cariri.

Entre as vagas disponíveis estão cargos como enfermeiro, técnico em enfermagem, assistente administrativo, farmacêutico, copeiro e motorista, contemplando áreas da saúde, administrativa e operacional.

As contratações serão feitas em regime CLT, com carga horária semanal de 44 horas. Os profissionais contratados terão acesso a benefícios como vale-alimentação, vale-transporte e refeitório.

A unidade do Hospital de Amor ainda está em fase de implantação e tem inauguração prevista para o início de 2026. O hospital será voltado à prevenção, diagnóstico e tratamento de diversos tipos de câncer.

A chegada da instituição a Juazeiro do Norte representa um avanço para a saúde regional e também a geração de empregos. Os interessados devem se candidatar por meio do site oficial do Hospital de Amor.

Vagas disponíveis:
– Assistente administrativo
– Assistente de manutenção predial
– Assistente de ouvidoria
– Auxiliar administrativo
– Auxiliar operacional de hotelaria
– Auxiliar de suporte técnico
– Controlador de acesso
– Copeiro
– Enfermeiro
– Farmacêutico
– Motorista de carreta
– Técnico em enfermagem
– Técnico em radiologia
– Telefonista

link para inscrição: https://jobs.recrutei.com.br/hospital-de-amor/vacancy/126240-banco-de-talentos-juazeiro-do-norte?fbclid=PAT01DUAOxLlhleHRuA2FlbQIxMABzcnRjBmFwcF9pZA81NjcwNjczNDMzNTI0MjcAAaeyeP1Xl23Y7CCNc8zZfgQRrAxhCmruzYuDcli0jupvCja_E94DcKWunylMtw_aem_TL2atEBT-QLsOJ4eE-H7NA

publicidade
publicidade