Há 5 anos ” O Rei” Roberto Carlos emocionava a Expocrato

Esse ano, sem a edição da Expocrato, fica o saudosismo das lembranças que serão eternas em nossas memórias.


Em 11 de julho de 2015, na 71° edição da Expocrato, com a presença de diversas autoridades, o Parque Pedro Felicio Cavalcante acolhia cerca de 20 mil fãs de diversas partes do Brasil, para um dos momentos memoráveis da história do Cariri. Há 5 anos a Expocrato recebia o show do rei Roberto Carlos.

Com frases como: ” Só deixo o meu Cariri no último pau de arara” , menções as belezas naturais do Crato e lembranças do nosso rei do baião, Luiz Gonzaga, Roberto Carlos encantou o público presente, que esperava ansiosamente por todas as emoções do concerto, com flash´s ao vivo da Globo Nordeste em rede nacional.
Esse momento histórico contou com algumas curiosidades, como a superlotação do pátio de aeronaves particulares do Aeroporto Regional do Cariri, comportando 11 aeronaves. Além de esgotar passagens aéreas e terrestres para a região, mesmo com a inclusão de diversos de ônibus extras. Foi a primeira vez e em tempo recorde durante a Expocrato, em que os
hotéis e restaurantes tiveram lotações na abertura da festa.
Esse ano, sem a edição da Expocrato, fica o saudosismo das lembranças que serão eternas em nossas memórias.

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Marina Diniz
Carregar Mais Em Cultura

Sobre Marina Diniz

Jornalista, repórter do Jornal da Iracema e apresentadora do Fooxicando na Rádio, na Rádio 91FM Iracema.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

Instagram has returned invalid data.

Siga-nos!