Grupo Edson Queiroz doa mais de 55 mil litros de água mineral para vítimas das chuvas em Itabuna BA

A ação solidária do grupo contará com arrecadações de donativos nas empresas da holding, além de uma doação de 55.800 litros de água mineral por meio de empresa do grupo – a Minalba Brasil.




Brasil, Notícias

O Grupo Edson Queiroz, seguindo seus valores de agir com foco no bem da sociedade, mobilizou seus mais de 10 mil colaboradores em uma campanha para arrecadação de donativos para ajuda emergencial à população da Bahia, atingida pelas chuvas. Com pontos de coleta nas principais empresas do grupo, a campanha Juntos Fazemos Mais arrecadará alimentos não perecíveis, itens de higiene e roupas. Os colaboradores poderão deixar sua contribuição nos pontos de doações na Esmaltec, Minalba Brasil, Sistema Verdes Mares, Nacional Gás e no prédio da holding.

Além da ação de mobilização interna, o Grupo também fez, uma primeira doação emergencial, de 55.800 litros de água mineral, de sua empresa Minalba Brasil. Ambas as doações acontecerão por meio de parceria estabelecida com o Governo do Estado da Bahia e instituições de apoio.

Para quem também deseja ajudar os moradores das cidades afetadas, o Governo da Bahia disponibilizou uma conta bancária para receber doações em dinheiro. Os recursos arrecadados serão usados para compra de itens como geladeiras e fogões para as famílias que perderam seus bens.

A conta bancária do Banco do Brasil tem como número de agência 3832-6 (setor público) e conta número 993.602-5, identificada como BA Estado Solidário. Para depósitos via PIX, os doadores devem usar o CNPJ da Sudec – Superintendência de Proteção e Defesa Civil do Estado: 13.420.302/0001-60.