O Governo do Ceará iniciou a campanha Natal Ceará Sem Fome 2025, que tem como meta reunir 100 mil brinquedos novos para crianças atendidas pelo programa estadual de combate à fome.
Para facilitar a participação de quem deseja contribuir, a iniciativa agora conta com um QR Code e com a chave Pix [email protected], oferecendo uma forma rápida e acessível de doar.
Além das contribuições financeiras, também é possível entregar brinquedos novos nos pontos oficiais de arrecadação em Fortaleza. A orientação é evitar itens que façam apologia à violência ou estejam danificados.
As doações serão recebidas durante o mês de novembro, período em que a campanha mobiliza instituições, voluntários e a sociedade civil.
Todo o material arrecadado será distribuído no dia 22 de dezembro, durante a Ceia Natalina realizada nas mais de 1.300 cozinhas do Ceará Sem Fome em todo o estado.
foto: reprodução

