Glêdson Bezerra se manifesta sobre greve e pede ‘bom senso’

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o prefeito pediu ‘bom senso’ aos grevistas e que eles voltem aos seus postos de trabalho.




Notícias, Regional

O prefeito de Juazeiro do Norte, Glêdson Bezerra, se manifestou nesta quinta-feira (6) sobre a greve dos servidores municipais da Saúde, iniciada na última segunda-feira (3). Em vídeo divulgado nas redes sociais, o prefeito pediu ‘bom senso’ aos grevistas e que eles voltem aos seus postos de trabalho.

“Eu quero contar com o bom senso dos nossos servidores, que voltem aos seus postos de trabalho para que a gente não sofra ainda mais consequências danosas como já estamos a vivenciar neste momento”, afirmou o gestor juazeirense

Na pauta de reivindicações da categoria está a implantação do Adicional de Insalubridade e a criação da Gratificação de Desempenho. No vídeo, Glêdson esclareceu que o sindicato não concordou com a proposta do governo, tampouco sugeriu um modelo que possa ser aplicado em Juazeiro do Norte. O prefeito ainda lembrou da implantação das 30 horas para os profissionais de enfermagem e psicologia, que já foi resolvido.

“[O sindicato] não trouxe nenhuma lei que ele entenda que possa ser aplicada em nosso município, não concorda com a nossa e ainda por cima deflagraram uma greve num momento em que estamos vivenciando a pandemia. O que mais a prefeitura pode fazer? Nós estamos esperando uma resposta do sindicato. Vão continuar de greve até quando?”, questionou o prefeito.

POR AGÊNCIA NEWS CARIRI