Gledson Bezerra assina ordem de desapropriação para obra da ponte da Rui Barbosa

De acordo com a Secretaria de Infraestrutura – Seinfra, os recursos serão revertidos em pavimentação asfáltica e calçamento de várias localidades.




Notícias, Regional

O prefeito Glêdson Bezerra assinou a ordem para desapropriações dos imóveis localizados às margens do Riacho das Timbaúbas, nas proximidades da rua Rui Barbosa, nessa terça-feira, 20. A ação é indispensável para o seguimento da obra da ponte que deve ser construída no local. Segundo o prefeito, serão investidos R$3,6 milhões nos processos de desocupação.

Glêdson também assinou o termo de consecução de recursos da ordem de R$9,5 milhões, que virão por meio de emenda parlamentar do deputado federal Capitão Wagner. De acordo com a Secretaria de Infraestrutura – Seinfra, os recursos serão revertidos em pavimentação asfáltica e calçamento de várias localidades.

As assinaturas aconteceram durante live promovida pela Seinfra, onde o titular, José Maria Pontes, o secretário executivo, Boaz David, e o engenheiro de produção, Sávio Fontenelle, apresentaram alguns dos feitos da Secretaria. Entre eles, destacam-se, a recuperação de mais de 86.000 m2 de pavimento asfáltico, em um volume de 114 vias atendidas, além de 56.160 m2 de novo calçamento, espalhados por 30 localidades.

Sávio Fontenelle adiantou que existem diversas obras em fase de projeto e algumas outras já em execução. Vários secretários da gestão municipal acompanharam o evento, assim como o vereador Willian Basílio.