Garis de Juazeiro do Norte paralisam atividades por falta de pagamentos

Os trabalhadores estão paralisados desde a manhã de hoje. Nesta tarde realizam manifestação em frente a Câmara Municipal




MXM Soluções Ambientais

Os servidores contratados para realizar a limpeza da cidade e a coleta seletiva em Juazeiro do Norte, estão com as atividades paralisadas desde início da manhã desta terça-feira, 17. Os funcionários informam que a ação foi motivada pelo não pagamento dos salários. Segundo os trabalhadores, a empresa terceirizada MXM Soluções Ambientais, responsável pela limpeza da cidade, não efetivou, também, o depósito dos valores correspondentes ao FGTS dos funcionários.

Os trabalhadores estiveram parados em frente a sede da empresa em Juazeiro do Norte durante o período da manhã. Agora a tarde estão em frente a Câmara Municipal de Vereadores, também como ato de protesto pelo não pagamento dos valores devidos.

Em manifestação enviada a imprensa, a Prefeitura de Juazeiro do Norte informou que já realizou repasse a empresa terceirizada, para que ela quite os débitos com os funcionários. Disse, ainda, que exigirá a prestação de contas da MXM Soluções Ambientais comprovando o efetivo pagamento.

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Paulo Junior
Carregar Mais Em Notícias

Sobre Paulo Junior

Graduando em jornalismo pela UFCA e um apaixonado por política, literatura e cinema.E-mail: [email protected]

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.