Festa com cerca de 500 pessoas é encerrada pela polícia em Missão Velha

A aglomeração foi registrada na praça da Rua do Besouro, em Missão Velha. Os responsáveis pelo evento fugiram do local e não foram identificados.




Notícias, Policial

Uma festa dança infanto-juvenil com cerca de 500 pessoas, em Missão Velha, na Região do Cariri, foi encerrada pela Polícia Militar na noite deste sábado (10). A aglomeração ocorria na praça da Rua do Besouro. Os responsáveis pelo evento fugiram do local e não foram identificados. Missão Velha tem 1.386 casos de Covid-19 e 19 mortes provocadas pela doença.

A Polícia Militar do Ceará informou que foi chamada por volta das 19h para uma ocorrência de aglomeração de pessoas, em descumprimento ao decreto governamental de isolamento social mais rígido, no município.

De acordo com a polícia, quando as composições da PM compareceram ao local, puderam constatar que acontecia um evento com cerca de 500 pessoas, as quais foram dispersas.

Com a chegada da polícia, houve correria das pessoas que participavam da festa.

Durante as investigações, segundo o órgão, os policiais foram informados que a aglomeração foi gerada por um evento de dança infanto-juvenil, não sendo possível identificar os idealizadores do evento. Ainda segundo a polícia, não houve necessidade de ação incisiva por parte dos policiais militares e, o evento foi encerrado.

Fonte: G1 Ceará

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.