Felipe Neto cobra posicionamento de Neymar e causa alvoroço

Youtuber critica falta de apoio do jogador a movimentos contra o racismo

Na noite de ontem, domingo 31, o influenciador e empresário Felipe Neto contestou o jogador de futebol Neymar Junior por não se pronunciar sobre os protestos contra o racismo e a violência policial acontecendo no Brasil e nos Estados Unidos. Até o momento, Neymar não comentou às críticas de Felipe . A cobrança dividiu a timeline e gerou discussões sobre a obrigação das celebridades em se posicionarem publicamente sobre questões sociais.

Felipe Neto cobrou posicionamento de Neymar Jr

Veja algumas reações:

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é image.png

Luiz Gustavo Queiroga
“Felipe, a ausência de consciência racial de uma pessoa preta jamais pode ser tratada de forma igual a de uma pessoa branca. Basicamente é: o negro que tem discurso de gente branca é mais aceito na sociedade. Logo, ele é vítima pq só reproduz racismo. Cobre dos seus, os brancos :)”

Levi Kaique Ferreira @LeviKaique “Felipe, não é legal você promover cobranças a pessoas negras nesse momento. Mesmo que seja importante um posicionamento dele. Nesse momento, há muitos outros brancos que não falaram nada sobre tudo isso, essa cobrança tem que ser entre os seus.”

Demétrio Vecchioli @Olhar_Olimpico· “Ainda não deu tempo de o departamento de marketing avisar as pessoas mais próximas do staff sobre o que tá acontecendo no mundo real. Aí até bater o post com assessoria de imprensa, com os patrocinadores, clube, CBF… Demora. Não é assim.”

Stephanie Ribeiro @RibSte “Eu amo q só agora descobriram que o único posicionamento do Neymar até hoje foi defender um cara no BBB para de certa forma afrontar sua ex, que supostamente terminou com ele por conta do posicionamento dele nas eleições de 2018. Não dá pra esperar muito não do menino Ney.”

Jonas Di Andrade @jonasdiandrade “Felipe Neto está equivocado em cobrar posicionamento de Neymar, mas Neymar também, enquanto figura pública, neste momento precisa se posicionar SIM. Estamos falando de luta antirracista e pró-democracia. Se você se mantém neutro, você já tomou o seu lado político nessa história.”

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Erika Souza
Carregar Mais Em Notícias

Sobre Erika Souza

A menina louca. Deixo essa definição, pois meu entusiasmo pode parecer loucura. Atuo com comunicação, eventos e desenvolvimento pessoal. Com o convívio a gente se conhece mais.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

Instagram has returned invalid data.

Siga-nos!