Feira do Mercado Senhora Santana será reaberta neste sábado, 11

A Feira estava funcionando em formato reduzido desde 8 de novembro, quando tiveram início as ações de recomposição da via e reestruturação da barracas.




Notícias, Regional

A tradicional Feira Livre do Mercado Senhora Santana voltará a funcionar normalmente a partir deste sábado, 11. O evento de reabertura está marcado para às 8 horas, e contará com apresentações culturais. A feira estava interrompida desde o início de novembro, quando foram iniciadas intervenções na via que abriga as barracas dos permissionários. 

O quarteirão em que a feira é alocada recebeu uma requalificação asfáltica da ordem de 740 m2, essa recuperação foi conduzida pela Secretaria de Infraestrutura de Juazeiro do Norte (Seinfra). Com essa ação parte da via está liberada para o tráfego comum de veículos, algo que não era observado anteriormente.

As barracas também  foram reformadas e realocadas, assim, elas contam com melhor estrutura física e ocuparão um espaço menor. Segundo a Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos de Juazeiro do Norte (Semasp) isso permitirá uma melhor experiência para consumidores e permissionários. Salienta-se que a reforma das barracas foi capitaneada pela Associação dos permissionários, contando com apoio direto da Semasp.