Farias Brito registra a primeira morte por coronavírus no Cariri

O número de óbitos no Ceará subiu para 22

Getty Images

A região do Cariri registrou nesta sexta-feira, 03, a primeira morte em decorrência do novo coronavírus. A vítima era uma mulher de Farias Brito, entre 50 e 69 anos, que na faleceu na última terça-feira, 31, mas diagnóstico da doença foi confirmado nesta sexta.

O boletim digital da Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa-CE), publicado às 15h05 desta sexta, informou que o número de casos no estado subiu para 22. Sendo que 17 deles foram registrados em Fortaleza. As cidades de Eusébio, Jaguaribe, Santa Quitéria, Farias Brito e Tianguá registraram um óbito cada um.

Nas últimas 24 horas, o Ceará confirmou quase 100 novos casos da doença. Ontem, 02, eram 563, hoje já são 654. 21 municípios dos estado registraram casos. São eles: Fortaleza (597), Aquiraz (15), Sobral (12), Caucaia (3), Icó (2), Maracanaú (2), Maranguape (2), Quixadá (2), Beberibe (1), Canindé (1), Eusébio (1), Farias Brito (1), Fortim (1), Ipaporanga (1), Itaitinga (1), Jaguaribe (1), Juazeiro do Norte (1), Mauriti (1), Santa Quitéria (1), Tianguá (1) e Itapajé (1). Há ainda doze registros cuja localidade não foi informada.

Carregar mais Posts Relacionados
Carregar Mais Por Rayssa Leonel
Carregar Mais Em Notícias

Sobre Rayssa Leonel

Graduada em Jornalismo pela UFCA - Universidade Federal do Cariri. Pesquisadora e caririense bem orgulhosa.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.

Instagram

  • @festivalexpocrato só ano que vem...
Vem 2021, lhe esperaremos ansiosamente!
  • Em uma vitória consagrada para o setor cultural brasileiro, a Câmara de Deputados aprovou a Lei de Emergência Cultural nesta última quarta-feira, 26. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A lei ajudará na aplicação de ações emergências de apoio ao setor durante o período de isolamento social, tão atingindo pela crise atual no Brasil e no mundo.

O time da cultura entrou em campo, unido, e venceu. Agora é no Senado!

#fooba #cultura #agoraenosenado
  • Tem Youtuber novo no Cariri! 🎬

O nosso colaborador @joedsonkelvin_ lançou hoje seu canal no YouTube, o Língua Solta, um espaço intimista onde ele irá compartilhar um pouco sobre suas vivências.

Jornalista, fotógrafo e muitas outras coisas. Joedson deixa claro que não é um problema que irá frear sua vida. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O Língua Solta está no ar. Vão lá na bio dele para conferir esse projeto lindo. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
#canallinguasolta #cariri #youtube
  • O Que Tem Pra Hoje? Programação cultural 23/5
Confira a programação de lançamentos de séries, shows e muito mais para esse sábado. #FiqueEmCasa

Link na Bio
  • Inep divulga nova data final para estudantes se inscrevem no Exame Nacional do Ensino Médio 2020 + informações no site, link na Bio 
#enem
  • Sextou! E olha quem apareceu: a nossa agenda cultural.
Confira o que tem pra hoje!
Tudo no site, link na Bio!
#serie #live #filme #show
  • Formação gratuita e online, no SESC de Juazeiro do Norte, por meio do projeto Rede SESC de Desenvolvimento Artístico Cultural.
+ Informações no site, link na Bio

#cariri #formacao #cultura #sesc
  • Confira tudo no Foobá, link na Bio!

Siga-nos!