Família de comerciante desaparecido pede por apoio da população e das autoridades nas buscas

O jovem desapareceu em uma região de mata fechada, em Barbalha, e por estar em uma propriedade privada, limita a entrada de pessoas para auxiliar nas buscas.

Notícias, Regional

A família de Phellipe Adler da Silva Santos, desaparecido desde o último sábado (14), na zona rural de Barbalha, fez um apelo público por meio das redes sociais, pedindo reforço urgente nas buscas. No vídeo, gravado no local do desaparecimento, os familiares pedem o apoio das autoridades para ampliar os esforços na tentativa de localizar o jovem.

Phellipe é proprietário de um loja de plantas e artigos de decoração no bairro Tiradentes, em Juazeiro do Norte. Ele foi visto pela última vez nas imediações do Sítio Melo, no distrito do Arajara, após ter adentrado uma área de mata fechada. Desde então, não houve mais contato ou pistas sobre seu paradeiro.

No vídeo publicado pela família em um portal de comunicação, a mãe e as tias do comerciante relatam o desespero diante da situação. Elas explicam que a região onde Phellipe desaparceu é de difícil acesso e, por estar em uma propriedade privada, limita a entrada de pessoas para auxiliar nas buscas. Elas clamam pela presença do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e de qualquer equipe que possa ajudar no resgate.

Apesar do sobrevoo de um helicóptero na área, os familiares reforçam que o apoio por terra é essencial. “Estamos desde sábado subindo a mata com as próprias forças, mas não conseguimos fazer isso sozinhas. Precisamos da ajuda das autoridades, de políticos, de voluntários. Qualquer apoio pode fazer a diferença”, diz uma das tias no vídeo.

O desaparecimento de Phellipe segue sem respostas, e a angústia da família cresce a cada dia. Eles continuam mobilizados na região, enquanto aguardam uma resposta efetiva das forças de segurança para intensificar as buscas e trazer notícias sobre o paradeiro do jovem.