Estácio Juazeiro do Norte realiza oficina gratuita sobre “Entrevista e Técnicas para Recrutamento e Seleção” neste sábado (24)

Interessados devem doar apenas 1kg de alimento não perecível no dia da formação.




Educação, Notícias
Estácio Juazeiro do Norte (Foto: Divulgação)

No próximo sábado, 23, a Faculdade Estácio Juazeiro do Norte realizará a primeira oficina sobre “Entrevista e Técnicas para Recrutamento e Seleção”. O evento é gratuito, mas a organização solicita a doação de um quilo de alimento não perecível; tudo o que for arrecadado será encaminhado para instituições que realizam trabalhos sociais na região do Cariri.

A oficina acontece com o objetivo de oferecer um conhecimento adicional para as pessoas que trabalham em setores de RH das empresas e que têm interesse em se aperfeiçoar nas técnicas de entrevista, recrutamento e seleção, habilidades necessárias para o desempenho da função. Profissionais de qualquer área podem se inscrever.

Segundo a coordenadora do curso de Psicologia da Estácio Juazeiro do Norte, Nágela Evangelista, a oficina abordará as técnicas de entrevistas e recrutamento de acordo com a perspectiva da psicologia, mas sem ferir os princípios éticos da área, já que o processo pode ser realizado por profissionais de diversas áreas.

Os interessados devem se inscrever através de um formulário disponibilizado no WhatsApp (88) 99366-2118.