Esclarecimento sobre a obra de drenagem na Avenida Virgílio Távora em Juazeiro do Norte

SEINFRA esclarece que a obra na Avenida Virgílio Távora não afetará áreas próximas e seguirá critérios técnicos.




Notícias, Regional

A Secretaria de Infraestrutura de Juazeiro do Norte vem a público esclarecer alguns pontos importantes sobre a obra de drenagem que está em andamento na Avenida Virgílio Távora.

Contrariando informações divulgadas em algumas páginas da internet, a obra de recuperação da avenida não afetará o volume de água no loteamento Conviver e áreas próximas. Problemas registrados anteriormente nessa região foram causados pela grande quantidade de chuva e falta de um sistema de drenagem subterrâneo adequado.

A obra em questão não tem nenhuma relação com a Av. Joaquim Ferreira de Melo ou região próxima. Seu objetivo é melhorar o acesso dos moradores e prevenir o acúmulo de água da chuva, que tem causado transtornos para a comunidade.

A Av. Virgílio Távora é uma via importante para o trânsito de pessoas e cargas, e sua conclusão beneficiará a todos que a utilizam. É importante destacar que a obra seguirá critérios técnicos para garantir a eficiência da microdrenagem, e não aumentará o volume de água superficial existente.

A Secretaria de Infraestrutura de Juazeiro do Norte reitera o compromisso com a transparência e com a qualidade das obras públicas realizadas no município. Contamos com a compreensão e colaboração da população para que a obra seja concluída com sucesso.