Entrega de equipamentos nas áreas de saúde e educação marca Semana do Município em Juazeiro do Norte

A programação pode ser acompanhada no site da Prefeitura.




Notícias, Regional

A Semana do Município de Juazeiro do Norte será encerrada na próxima quinta-feira, 22, dia do aniversário de 110 anos de emancipação política da cidade.

Nesta terça-feira, 20, o dia começa com a tradicional Missa do padre Cícero. Haverá também a entrega de obras importantes, como a Policlínica Geraldo Menezes Barbosa e a Escola José Perboyare Sampaio Sabiá, no bairro São José, totalmente reestruturada.

No dia 21, a Prefeitura entregará à população Unidade Básica de Saúde 46/73, no bairro Tiradentes, que passou por reforma completa. No mesmo dia, será a inauguração da sede provisória da Unidade Básica de Saúde 12, no bairro Betolândia.

O dia 22 de julho, aniversário de Juazeiro, começa com uma missa, no Santuário Basílica de Nossa Senhora das Dores, às 8 horas. Logo após, acontece o Ato Cívico de hasteamento de bandeiras, no Paço Municipal.

Às 10h40, haverá uma entrevista coletiva do Prefeito Glêdson Bezerra com a imprensa e, à noite, a programação será encerrada com uma Mesa Redonda com historiadores sobre fatos marcantes da história de Juazeiro do Norte.

A programação pode ser acompanhada no site da Prefeitura: www.juazeirodonorte.ce.gov.br