Em novo decreto, Camilo Santana anuncia que o Cariri permanece com medidas mais restritivas

Indicadores evidenciados por Dr. Cabeto, secretário de saúde do Ceará, mostrou indicadores evidenciados que a região ainda apresenta números preocupantes.




Economia, Notícias

O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), em anúncio nas redes sociais, reforçou que a Região do Cariri permanece com medidas mais restritivas por precaução, visando a diminuição de casos na região, que seguem em ascensão.

Indicadores evidenciados por Dr. Cabeto, secretário de saúde do Ceará, mostrou indicadores evidenciados que a região ainda apresenta números preocupantes nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), tanto a UPA Covid como a UPA do bairro Limoeiro, além da lotação dos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e enfermaria.

Já no restante do estado, segue a flexibilização, sendo autorizada a realização de eventos corporativos, com protocolos e restrições de capacidade. Além disso, atividades comerciais, como restaurantes e shoppings, será ampliado até às 22h. O decreto será válido até o dia 14 de junho.

Sobre Fernanda Alves

Fernanda Alves, tem 24 anos, é de Juazeiro do Norte e formada em Jornalismo pela Universidade Federal do Cariri (UFCA), com experiência na área desde 2015. Mulher preta, militante e amante do Jornalismo Esportivo.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.