Em Juazeiro, marcações de consultas e exames são realizadas no Ginásio Poliesportivo

A medida garante a população o acesso aos procedimentos autorizados durante a vigência do decreto de Isolamento Social Rígido de forma segura, seguindo os protocolos de prevenção à Covid-19.




Notícias, Saúde

A Secretaria da Saúde de Juazeiro do Norte, está realizando, temporariamente, a marcação de exames e consultas especializadas, no Ginásio Poliesportivo. Caso necessite realizar alguma marcação, basta se dirigir ao local com o encaminhamento médico e os documentos necessários, de segunda à sexta-feira, no horário de 7h30 às 11h30 e de 13h30 às 17h30.

A medida garante a população o acesso aos procedimentos autorizados durante a vigência do decreto de Isolamento Social Rígido de forma segura, seguindo os protocolos de prevenção à Covid-19. Por ser um local amplo, é possível que as pessoas mantenham o distanciamento recomendado, sem provocar aglomerações.

A Sesau informa também, que está em andamento a informatização das Unidades Básicas de Saúde. A pasta afirma que 11 UBS estão sendo equipadas para que os procedimentos possam ser agendados no próprio local.

Sobre Fernanda Alves

Fernanda Alves, tem 24 anos, é de Juazeiro do Norte e formada em Jornalismo pela Universidade Federal do Cariri (UFCA), com experiência na área desde 2015. Mulher preta, militante e amante do Jornalismo Esportivo.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.