EducDay 2024: evento traz professor de Harvard, Michael McCarthy, para falar sobre educação no Cariri

Sua palestra, intitulada “Método Harvard de Ensino”, promete oferecer insights valiosos e estratégias inovadoras para transformar o campo educacional.




Educação, Notícias

O Maior Congresso Internacional de Educação no Cariri está prestes a conectar apaixonados por educação, estudantes e profissionais da área. O evento será realizado neste sábado, 27, no Centro de Convenções do Cariri, tendo como objetivo catalisar mudanças positivas no campo educacional por meio de uma programação diversificada e enriquecedora.

Um dos momentos mais esperados do EducDay será a palestra exclusiva de Michael McCarthy, renomado professor de Harvard especializado no ensino de empreendedorismo, liderança e oratória. Reconhecido por suas contribuições acadêmicas significativas, McCarthy é o fundador da Boston Executive Training e mestre em psicologia positiva aplicada pela Universidade da Pensilvânia. Sua palestra, intitulada “Método Harvard de Ensino”, promete oferecer insights valiosos e estratégias inovadoras para transformar a educação.

O evento contará também com a participação de outros dois palestrantes de peso: Felipe Baldi, fundador da Tangram Educação Financeira, que irá discutir as características e estratégias que transformam um educador em alguém inesquecível na mente dos alunos; e Fernanda Aoki, escritora e psicóloga, atuante na área do desenvolvimento de equipes, cultura do propósito nas organizações, carreira e gestão estratégica.

Sobre o evento
Com mais de 10 palestrantes e mais de 15 palestras, o EducDay busca conectar educadores, estudantes e interessados na área da educação em uma experiência única. O evento oferece uma oportunidade para impulsionar mudanças positivas no campo educacional, proporcionando um ambiente propício para a troca de ideias e o aprendizado colaborativo.

Promovido pela SóEducador, a maior plataforma de cursos EAD da América Latina e um produto do Instituto Nacional de Aperfeiçoamento Profissional (INCI), o EducDay oferece não apenas a participação de palestrantes renomados, como também oficinas práticas, workshops, feira de ciências e muito mais, proporcionando assim uma experiência completa e inspiradora para os participantes.

Serviço
Data: 27 de janeiro de 2024, das 8h às 19h
Local: Centro de Convenções do Cariri – Av. Padre Cícero, 4400 – Muriti, Crato
Ingressos disponíveis em: educday.com.br