Diretor da Viametro Cariri atribui dificuldades em Juazeiro do Norte à problemas causados pela gestão Arnon Bezerra

A declaração foi dada em resposta à TV Verde Vale.




Notícias, Regional

A empresa de transporte ViaMetro Cariri, responsável pelos serviços de mobilidade urbana na cidade Juazeiro do Norte, atribuiu o atual momento de redução dos serviços à problemas gerados pela gestão anterior, comandada pelo ex-prefeito Arnon Bezerra (PTB). Segundo ele, este contexto reflete “4 anos de prevaricação”.

André Luís Eskinazi, diretor da empresa, endossou, ainda, que nos quatro anos de mandato do ex-prefeito o contrato foi inteiramente descumprido. Disse que não houve preocupação de fato com os serviços de mobilidade urbana. Encaminhou, também, que a pandemia de Covid-19 trouxe dificuldades à organização, que se viu inviabilizada de pagar funcionários e fornecedores. 

Existe uma paralisação programada para o dia de amanhã, 31. De acordo com dirigente, o serviços serão retomados logo que haja entendimento junto ao executivo municipal, especialmente no que tange ao subsídio de operação. 

O atual prefeito, Glêdson Bezerra (Podemos), afirmou que o executivo está agindo para sanar o problema relatado. Segundo o político, o executivo já enviou à Câmara Municipal projeto para debater os aspectos ligados ao subsídio municipal. Além disso, ponderou sobre a necessidade de combate ao transporte clandestino que, de acordo com o gestor, causa uma concorrência desigual. 

Acompanhe a declaração completa do diretor André Luís Eskinazi no vídeo a seguir:

Sobre Paulo Junior

Graduando em jornalismo pela UFCA. Um apaixonado por política, literatura e cinema. E-mail: [email protected]

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.