Detran suspende atendimentos presenciais no Crajubar

O motivo é o aumento de casos da Covid-19 na região.




Notícias, Regional

O Detran informou que as unidades de Juazeiro do Norte, Crato e Barbalha, terão os atendimentos presenciais suspensos de forma temporária, entre os dias 24 a 28 de maio. O motivo é o aumento de casos da Covid-19 na região.

Os serviços virtuais continuarão disponíveis através do site oficial do órgão. Através da plataforma, é possível realizar a Expedição do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo eletrônico (CRLVe), impressão dos boletos de licenciamento, IPVA, solicitação da CNH definitiva, 2ª via da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), entre outros.

Também está disponível a Central de Atendimento, através do WhatsApp (85) 3195-2300. O horário de funcionamento é das 7h às 19h.

Sobre Fernanda Alves

Fernanda Alves, tem 24 anos, é de Juazeiro do Norte e formada em Jornalismo pela Universidade Federal do Cariri (UFCA), com experiência na área desde 2015. Mulher preta, militante e amante do Jornalismo Esportivo.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.