Demutran de Juazeiro realiza blitz educativas em vários pontos da cidade

O movimento acontece internacionalmente, chamando a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito, em todo o mundo.




Notícias, Segurança

Durante todo este mês, o Departamento Municipal de Trânsito – Demutran, de Juazeiro, está realizando ações educativas alusivas ao “Maio Amarelo”. O movimento acontece internacionalmente, chamando a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito, em todo o mundo.

Seguindo o tema: “NO TRÂNSITO, SUA RESPONSABILIDADE SALVA VIDAS”, estão sendo realizadas diversas atividades educativas, de orientação aos condutores de veículos e pedestres.

O trabalho acontece em parceria com o Departamento Estadual de Trânsito – Detran-Ce e a Mobilização Social, no sentido de disseminar a educação de trânsito e trazer à reflexão o papel de cada um, na construção de um trânsito mais seguro.

Na noite dessa quinta-feira, 13, aconteceu uma blitz educativa nas imediações da Praça da Bíblia, no bairro Romeirão. A programação segue até o dia 27, com palestras, intervenções e blitz educativas.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.