Crato solicita agilidade da Caixa nas análises dos dossiês do São Bento I e II

O encontro aconteceu na sede da Caixa, em Juazeiro do Norte.




Notícias, Regional

O prefeito do Crato, Zé Ailton Brasil, e a Secretária Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social, Ticiana Cândido, se reuniram nesta quinta-feira, 20, com o Supervisor de Filial da Gerência Executiva de Habitação da Caixa Econômica, José Costa Júnior, para tratar sobre o andamento das análises dos dossiês dos contemplados com uma unidade habitacional nos Residenciais São Bento I e II, do Programa Casa Verde e Amarela, do Governo Federal. O encontro aconteceu na sede da Caixa, em Juazeiro do Norte.

Na oportunidade, foi solicitado pela prefeitura agilidade da Caixa na análise desses dossiês, para que se possa avançar no processo para a vistoria das unidades habitacionais, para posterior assinatura dos contratos e a entrega das chaves aos contemplados.

A Secretária Ticiana Cândido informou que a SMTDS encaminhou mais de 500 dossiês que estavam com pendências para serem analisados, e que continua atendendo aqueles beneficiários que têm alguma pendência verificada pela Caixa Econômica, para que estes atualizem seus dados.