Crato realiza vacinação da primeira dose contra a Covid-19 nesta sexta-feira (23)

É obrigatório apresentar documento com foto, comprovante de endereço (nominal ou no nome de pais e cônjuges) e cartão do SUS.




Notícias, Saúde

A Prefeitura do Crato, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza a vacinação para a população de 30 a 59 anos, grávidas e puérperas, agendadas no Saúde Digital, nesta sexta-feira, 23 de julho.

A vacinação para população acontece de forma descentralizada, no Centro de Especialidades do Crato e nas Unidades de Saúde da Família Alcides Peixoto, Amélia Pinheiro, CAIC, Cemic, Dom Quintino, Eligio Abath, Guaribas, Monte Alverne, José Pinheiro Esmeraldo (Muriti III), Marta Nascimento (Pantanal), Parque Granjeiro II (Granjeiro II), José Ribeiro da Cruz (Recreio), Riacho Vermelho, Santa Fé, Dr. Raimundo Bezerra de Farias (Vila Alta), Vila São Francisco e Grendene. Já as gestantes e puérperas (até 45 dias do parto) serão vacinadas no Centro de Vacinação.

É obrigatório apresentar documento com foto, comprovante de endereço (nominal ou no nome de pais e cônjuges) e cartão do SUS.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.