Crato realiza o ‘Arraiá da Vacinação’ para população de 45 a 59 anos nesta quarta-feira (16)

A vacinação é agendada obrigatoriamente pelo site Saúde Digital e o cidadão pode optar pelo horário a ser atendido.




Notícias, Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) do Crato realiza vacinação contra a Covid-19 de diversos públicos, simultaneamente, até esta quarta-feira (16), para aplicação de primeira dose. Todos devem realizar o agendamento pelo Saúde Digital

Nesta terça-feira (15), serão atendidos os trabalhadores da Saúde, Centro de Vacinação (Faculdade de Direito), das 14h às 17h; e Centro de Especialidades do Crato (Posto da Grota), das 16h30 às 19h30.

Já os trabalhadores da Educação (Básica e Superior), serão vacinados na quarta-feira, em três locais: UBS Caic e UBS Marinila Munguba, das 8h às 11h30; e no Centro de Vacinação (Faculdade de Direito), das 11h às 17h.

A quarta-feira será encerrada com o Arraiá da Vacinação, para população de 45 a 59 anos, no Parque Pedro Felício Cavalcanti, das 17h às 20h.

A vacinação é agendada obrigatoriamente pelo site Saúde Digital e o cidadão pode optar pelo horário a ser atendido. Além disso, deve apresentar documento com foto e comprobatórios de acordo com cada público.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.