Crato realiza campanha de vacina da 2ª dose neste sábado (10)

Para se vacinar, a pessoa deve apresentar obrigatoriamente o Cartão de Vacinação entregue no dia da primeira dose, além de documento com foto.




Notícias, Saúde
Prefeitura de Crato realiza vacinação em idosos neste sábado

A Secretaria de Saúde do Crato realiza, neste sábado (10), mais um dia de vacinação contra a Covid-19, com a segunda dose da Corovavac, em dois locais, das 8h30 às 13h30. Na modalidade drive-thru, a vacinação acontece para as pessoas que receberam a primeira dose no dia 24 de março, no Parque de Exposições do Crato.

No Campus São Miguel, Curso de Direito, da Universidade Regional do Cariri (URCA), também estará sendo aplicada a segunda dose de vacinação, para os idosos faltosos que receberam a primeira dose da Coronavac nos dias 13, 18 e 20 de março.

Para se vacinar, a pessoa deve apresentar obrigatoriamente o Cartão de Vacinação entregue no dia da primeira dose, além de documento com foto.

Vacina Crato Solidário – Receba Vacina, Doe Amor

A Campanha “Vacina Crato Solidário – Receba Vacina, Doe Amor”, terá continuidade neste sábado (10), nos locais de vacinação contra a Covid-19. De forma voluntária, cada pessoa que for se vacinar, poderá doar 1kg de alimento não perecível para quem mais precisa nesse momento da pandemia.

A Campanha está sendo realizada por meio da Prefeitura Municipal, através das Secretarias do Trabalho e Desenvolvimento Social e Saúde. Foram 332 quilos de alimentos arrecadados no primeiro dia da campanha, que serão organizados em cestas básicas, complementadas através da SMTDS.