Crato participa de capacitação para aderir a Campanha de Arrecadação do Governo do Estado

A campanha é de iniciativa do Gabinete da Primeira-dama, através do Programa Mais Infância




Notícias, Regional

Nesta terça-feira, 18, a Prefeitura do Crato, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social (SMTDS), participa de capacitação promovida pelo Governo do Estado, em parceria com a Associação dos Municípios do Estado do Ceará (APRECE); a Associação para o Desenvolvimento dos Municípios do Estado do Ceará (APDMCE); a Fecomércio/CE; e a Secretaria da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS), para adesão a Campanha de Arrecadação de Alimentos para famílias que encontram-se em situação de vulnerabilidade, aproveitando o momento da realização da Campanha de Vacinação contra a COVID-19.

A referida campanha é de iniciativa do Gabinete da Primeira-dama, através do Programa Mais Infância, e constitui-se em uma ação emergencial, que foi planejada como forma de amenizar o impacto social negativo decorrente da pandemia do coronavírus nos 184 municípios cearenses.

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.