Crato divulga lista dos contemplados para o Vale Gás Social

A medida é uma parceria do Governo do Ceará com a empresa Nacional Gás, que vai vender os botijões a preço de custo para o Estado.




Notícias, Regional

A Prefeitura Municipal do Crato, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social (SMTDS), divulga lista com os locais, datas e horários onde as famílias do município beneficiadas pelo programa Vale Gás Social, do Governo do Estado, irão retirar os seus tíquetes. A lista está publicada no site da Prefeitura do Crato. Para verificar a data, local e horário da entrega, acesse o link.

Serão contempladas com o Vale Gás Social as famílias beneficiárias do Cartão Mais Infância Ceará; inseridas no Cadastro Único (CadÚnico) e atendidas pelo Programa Bolsa Família, com renda individual igual ou inferior a R$ 89,34; e os jovens participantes do Programa Superação. A medida é uma parceria do Governo do Ceará com a empresa Nacional Gás, que vai vender os botijões a preço de custo para o Estado.

Para municípios com mais de 300 famílias, como é o caso do Crato, serão 02 lotes. As famílias foram divididas por ordem alfabética em dois lotes (primeiro e segundo), buscando cumprir as medidas de distanciamento social. A validade do lote 01 será de abril a 30 de junho, e do lote 2 será de maio a 30 de julho.