Crato disponibiliza aulas de dança gratuitas

As aulas serão gratuitas e acontecerão no Centro de Artes e Esportes Unificados – CEU, no bairro Mirandão




Notícias, Regional

A Secretaria Municipal de Esporte e Juventude do Crato (SEJU), em parceria com o Projeto Unidancem, está com inscrições abertas para aulas de Balett (Infantil, a partir de 6 anos e adulto); Contemporâneo; Jazz; Stiletto dance; Danças Regionais e Dança Moderna. As vagas são limitadas, com 10 alunos por turma.

O Secretário de Esporte, Henrily Renner, orienta que as inscrições já podem ser feitas através do telefone 88 98874.6055, com Luanna Alencar. As aulas serão gratuitas e acontecerão no Centro de Artes e Esportes Unificados – CEU, no bairro Mirandão, e serão iniciadas no mês de julho.

Há diversas pesquisas científicas que associam as vantagens de movimentar o corpo embalado por um ritmo musical à prevenção de doenças. A dança traz estímulos para o cérebro e para a memória, minimiza efeitos da depressão, melhora a postura, tonifica os músculos e favorece a perda de calorias.

O Cronograma do Projeto Mexa-se SEJU/Unidance será dessa forma:

Segundas e Quartas-feiras:
Ballet Infantil 15h;
Ballet Preliminar I 16h;

Sexta-feira
Contemporâneo – 15h;
Danças Regionais – 17h;
Stiletto Dance – 18h. 

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.