Cozinhas Comunitárias de Juazeiro do Norte reabrem nesta quinta-feira (15)

Juazeiro do Norte possui quatro cozinhas comunitárias que ficam nos bairros João Cabral, Frei Damião, Horto e Vila Nova.




Notícias, Regional

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (Sedest) de Juazeiro do Norte, confirmou a reabertura das Cozinhas Comunitárias do município nesta quinta-feira (15).

Elas estarão abertas ao público a partir das 11h. As Cozinhas atendem a um público em situação de insegurança alimentar, cuja avaliação se dá por meio de um técnico de referência de cada CRAS, de acordo com o território onde cada Cozinha Comunitária está inserida. Para serem atendidas, as famílias precisam estar sendo acompanhadas pelos CRAS, através de prévio cadastro.

Para o retorno do funcionamento das Cozinhas Comunitárias, as equipes estão realizando a recuperação de partes da estrutura física, conserto, reposição de equipamentos e utensílios essenciais para o funcionamento das quatro unidades existentes no Município. Os locais também recebem dedetização para controle de pragas. 

Últimas

Assine nossa newsletter e receba nossas novidades por email

Mantemos os seus dados privados e os compartilhamos apenas com terceiros que tornam este serviço possível. Leia nossa política de privacidade.